Sistema multiroom em SP: como instalar? 

Publicado por Imagic em

O isolamento social promovido pela pandemia gerou diversas mudanças nos ambientes caseiros de alguns indivíduos. Entre as alterações mais notáveis está a instalação do sistema multiroom em SP, que colabora com o desenvolvimento de espaços mais confortáveis e sofisticados. Mas, afinal, o que você sabe sobre esse tema? 

Sistema multiroom em SP: o que é? 

O sistema multiroom em SP, como se nota, é um sistema que integra e sincroniza dispositivos ao longo de um espaço. Tanto é que, em tradução livre do inglês, seu nome representa a união entre as palavras “vários”, ou multi, e “quarto”, ou room

Essa conexão é feita baseada em um aparelho central, que redistribui, normalmente via Wi-Fi ou Bluetooth, as informações de áudio para outros. No entanto, ao contrário do que se imagina, isso não se restringe a músicas, podendo ser aplicado a audiolivros, filmes, jogos, séries e qualquer outro conteúdo com som. 

A variabilidade 

Uma das coisas que mais conquista novos usuários para o sistema multiroom em SP é a variabilidade de personalização. Afinal, é possível programar essas ferramentas para serem ativadas de diversas maneiras como via celular, computador, tablets, televisão e até, em alguns casos, sensores de presença. 

Além disso, é possível definir o que será ouvido em cada um dos aparelhos distribuídos por um espaço. Ou seja, em uma tarde de domingo, por exemplo, é possível acompanhar um jogo de futebol em uma sala enquanto outra pessoa vê um filme em um quarto — todos através da mesma conexão. 

Como instalar um sistema multiroom em SP? 

Diversos projetos amadores podem ser encontrados em canais como o YouTube, mas esses conteúdos sempre estarão recheados de erros comuns cometidos por leigos. Isso não é demérito, mas reforça como o desenvolvimento e a instalação de um sistema multiroom em SP deve ser feito por especialistas. 

Nesse sentido, a IMagic aparece como a opção mais viável do mercado, principalmente, como estamos reforçando, na região de São Paulo. Atuando com entretenimento desde 1990, se adaptou às novas formatações do mercado nacional e, em 2005, passou a investir em soluções completas de tecnologia para residências. 

Um investimento necessário

A adesão mundial ao isolamento social visando controlar a pandemia gerou a necessidade de melhorar ambientes domésticos, muitas vezes “esquecidos” por profissionais que atuavam fora de suas residências. 

Esse movimento gerou um aumento considerável em reformas, por exemplo, conforme destacou um material do Globo que reportava a pesquisa Novas formas de morar 2021, desenvolvida pela Planner 5D. Segundo a companhia, 20% dos brasileiros mudou a estrutura de suas casas por conta do bem-estar entre julho e agosto daquele ano. 

Por isso, se o seu plano é melhorar, é importante atuar em parceria com companhias que entendam cada etapa do serviço que será realizado. A IMagic oferece soluções eficientes conforme o planejamento de cada cliente. As ideias são passadas para o time de especialistas da companhia, que viabilizam a realização desse sonho com valores acessíveis. 

Caso queira conhecer melhor esse processo, basta entrar em contato com a empresa através de seu site clicando aqui, ou procurar qualquer outro canal de atendimento. 

Categorias: Uncategorized

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.